sexta-feira, 4 de setembro de 2009

FIM DAS TOURADAS

WSPA - Sociedade Mundial de Proteção Animal Setembro 2009



Uma grande campanha pública na Catalunha, uma das maiores regiões da Espanha, está reivindicando o fim das cruéis touradas.

A campanha Prou (Basta) encontrou um imenso apoio em todo o mundo. Ela se baseia no contínuo aumento da opinião anti-crueldade que foi expressa em pesquisas de opinião pública e na decisão de 66 cidades da Catalunha que se declararam contra as touradas.

Junte-se a nós para dar um basta a essa crueldade!

O número total de adesões à campanha já forçou o parlamento regional da Catalunha a agendar uma votação para a proibição desse esporte bárbaro na região.

Com uma simples ação online você pode dizer hoje mesmo aos parlamentares da Catalunha que você apoia o desejo de seus cidadãos, encorajando esses políticos a criminalizar essa atividade tão bárbara e desumana.

Faça-os notar que o mundo está de olho participando da campanha
 
Envie para um Amigo


A Sociedade Mundial de Proteção Animal - WSPA é a maior federação de organizações de bem-estar animal do mundo. A WSPA trabalha por um mundo onde o bem-estar animal importe e os maus-tratos contra os animais tenham fim. Saiba mais sobre o nosso trabalho em http://e-activist.com/ea-campaign/clientcampaign.do?ea.client.id=24&ea.campaign.id=4242&ea.param.extras=Source:e-action

http://www.wspabrasil.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...