segunda-feira, 22 de março de 2010

22 de março dia Mundial da Água

Uma pequena aventura advinda de Uma pequena e límpida garrafa de água cristalina espalhou-se entre pessoas de todo o mundo, criando Um movimento crescente. Corações foram abertos, e o amor, gratidão, e um desejo pela paz espalhou-se, abrindo o caminho para uma nova experiência.
Desde sua chegada à terra até a vasta área que ela atravessou antes de adentrar o mar, a água abraça todos os conhecimentos e experiências que ela adquiriu. Tal qual um fenômeno, ela pode ser vista, a água carrega sua própria história, assim como nós carregamos a nossa. Ela carrega segredos,também.
Em The Secret Life of Water, o autor do bestseller, Masaru Emoto nos guia ao longo de viagens inesquecíveis da água através de nosso planeta e continua seu trabalho para revelar os segredos da vida da água para a humanidade. Ele mostra como nós podemos aplicar sua sabedoria para nossas próprias vidas, e como, aprendendo a respeitar e apreciar a água, nós podemos melhor nos confrontar com as mudanças que se apresentam no século vinte-e-um - e rejuvenescer com o planeta.
A água tem uma memória e carrega com ela nossos pensamentos e orações. Assim, como se você fosse a água, não importa aonde você esteja, suas orações serão carreadas para o resto do mundo.
fonte: http://www.netsaber.com.br/resumos/ver_resumo_c_47233.html


=========================================================================
Cristais de Água Conscientes - O Poder da Oração Made Visible

A imagem acima mostra um cristal congelado de água pura -hexágono, brilhante radiosa. Mas em resposta ao pensamento humano e emoção, os cristais de água podem assumir muitas formas. . .

Como aprendemos nesta edição do Spirit of Ma'at, A evidência é clara de que realmente pode curar a nossa Mãe Terra, através da intenção, do amor e da ação da oração científica. Porém, um outro ingrediente é crucialmente importante. Esse ingrediente é a crença.
E desde que uma imagem vale muito mais do que qualquer número de palavras, procuramos mostrar-lhe as imagens mais simples e mais convincentes de que nós poderíamos encontrar, demonstrando como os nossos pensamentos, palavras e sentimentos afetam os chamados física objetos, até ao nível molecular. [- Ed.]
As imagens e discussão neste artigo representam o brilhante trabalho do Japão, Masaru Emoto. As fotos foram publicadas em um livro maravilhoso chamado As Mensagens da Água (ver Livros). Se você ainda dúvida que o seu impacto pensamentos do mundo à sua volta, vendo o trabalho de Emoto apagará essa dúvida para sempre.
As quatro primeiras fotos são cortesia de Rebeca no DolphinSwim, http://www.seaswim.com/. O resto foram capturados diretamente do livro de Emoto.

 Emoto tem conduzido uma pesquisa mundial sobre o efeito de idéias, palavras, música e sobre as moléculas de água, e as descrições abaixo são tomadas a partir do livro com os resultados publicados.

A foto à esquerda é de uma amostra de água de um lago congelado na Represa Fujiwara, no Japão. Como você pode ver, a estrutura da água é escura e amorfa, sem formações cristalinas.


Depois da amostra de água acima tivessem sido tomadas, o reverendo  Kato Hoki, sumo sacerdote do Templo Jyuhouin, fez uma prática de uma hora de oração ao lado da barragem. Depois disso, novas amostras de água foram congeladas e fotografadas. Como você pode ver (à direita), a mudança é impressionante - o blob feio da amostra antiga tornou-se uma clara e brilhante cristal branco hexagonal dentro de um cristal.

A terceira foto mostrada aqui, também de águas retiradas Represa Fujiwara depois do tratamento oração, revela uma forma que nunca teve, antes dessa época, foi visto por Masaru Emoto em seus mais de 10.000 experimentos de amostra de água. Como você pode ver, é um heptágono, ou 7-verso de cristal.

 Rebeca DolphinSwim diz-nos: "O reverendo Kato explicou que durante a sua hora-longa vigília de oração foi chamar os espíritos dos Benzaiten Sete: a Deusa da Fortuna. Você vai notar também que esta foto mostra a cor do ouro, não brancos".

À esquerda, para fins de comparação, a fotografia é um representante da "água" tratada destilada. Diferentes amostras de água destilada mostrou as diferentes formações, mas nenhum deles estava cristalizada. Então, esta água foi tratada por gravar palavras ou nomes das pessoas para as garrafas, tocar música para eles, ou expondo-os a essências florais. Um resultado interessante foi que havia uma diferença de linguagem. Por exemplo, "Obrigado" em Inglês evocados formações de cristal diferente do que o mesmo sentimento em japonês. Aqui estão alguns outros efeitos que Emoto afirma ter encontrado em sua pesquisa:

  • Água da montanha claras nascentes e riachos foi bem formado estruturas cristalinas, enquanto os cristais de água poluída ou estagnada são deformadas e distorcidas.
  • A água destilada exposta à música erudita leva delicado, simétrico formas cristalinas.
  • Quando as palavras "obrigado" foram gravadas com uma garrafa de água destilada, os cristais congelados tinha uma forma similar à formada por cristais de água que haviam sido expostos a Bach "Variações Goldberg" (à direita) - música composta por gratidão para o homem que foi nomeado para.
  • Quando Elvis Presley, "Heartbreak Hotel" foi jogado à água, os cristais resultantes congelados foram divididos em dois.
  • Quando as amostras de água são bombardeados com música heavy metal ou rotulada com palavras negativas, ou quando os pensamentos e emoções negativas estão focadas intencionalmente em cima delas, a água não formar cristais de todo e apresenta caótico, estruturas fragmentadas.
  • Quando a água é tratada com óleos aromáticos florais, os cristais de água tendem a imitar a forma da flor inicial. À esquerda, os cristais de água foram expostos a essência aromática de camomila.

De grande interesse para a cura e apenas um dia-a-dia bem-estar é o efeito extremo sobre cristais de água de palavras e idéias negativas. Quando as palavras "Adolf Hitler" foram gravadas de uma garrafa de água destilada, os resultados da visita à esquerda foram obtidas.

 Aqui, você pode ver os resultados da gravação das palavras "You Fool" para um recipiente de água destilada. Curiosamente, o padrão feito por "You Fool" era quase idêntico ao modelo que surgiu quando a música heavy metal foi jogado. Masaru Emoto maravilhas em seu livro, talvez, se os músicos de heavy metal olhar as pessoas como idiotas.
 Outro conjunto instrutivo de fotos mostravam a diferença incrível entre os padrões cristalinos evocados pelas palavras "Let's do it" e os padrões produzidos por "Do it!" O "Let's do it" cristais eram como flocos de neve bonito. O "Do it!" água não cristalizar em tudo.
 Algumas vezes, quando não podemos ver os resultados imediatos de nossas orações e afirmações, pensamos que temos falhado. Mas, como aprendemos através de fotografias surpreendentes Masaru Emoto, que o pensamento de fracasso se torna representados nos objetos físicos que nos rodeiam. Agora que nós temos visto isso, talvez nós podemos começar a perceber que, mesmo quando os resultados imediatos são invisíveis a olho nu humano, eles estão lá. Quando amamos nossos próprios corpos, eles respondem. Quando enviamos o nosso amor à Terra, ela responde.
 Para o nosso próprio corpo no nascimento é 70 por cento de água, bem como a percentagem de água no nosso corpo mantém-se elevado ao longo da vida (dependendo do peso e tipo de corpo). Além disso, a superfície da terra é de 70 por cento de água. E agora vimos diante de nossos olhos a prova de que a água está longe de ser inanimado, mas na verdade está viva e sensível de nosso pensamento e emoção. Talvez, depois de ter visto isto, podemos começar a compreender realmente o incrível poder que possuímos, através da escolha de nossos pensamentos e intenções, para nos curar e da terra. Se somente nós acreditamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...