quarta-feira, 8 de setembro de 2010

economia Verde - palestra em 13-set-2010

As oportunidades de negócios e os ganhos financeiros da Economia Verde, novo modelo de desenvolvimento baseado na sustentabilidade, serão o foco do debate que a secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo (SMA) realiza na manhã do dia 13 de setembro em sua sede (Av. Prof. Frederico Hermann Junior, 345, em Alto de Pinheiros), São Paulo.
Para tratar do assunto e apresentar novos vetores de crescimento econômico foram convidados para falar com a plateia de 300 pessoas o Assessor Especial do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente – PNUMA - para a Economia Verde, Pavan Sukhdev e o representante do Vitae Civilis na Green Economy Coalition (Coalizão para Economia Verde) Aron Belinky.
Também participarão do evento o secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Pedro Ubiratan Escorel de Azevedo, a representante do PNUMA no Brasil, Cristina Montenegro, o Coordenador da agenda de Economia Verde no Estado de São Paulo, Casemiro Tércio de Carvalho, e o Diretor Técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos – DIEESE, Clemente Ganz Lucio. A moderação do debate será feita por Oswaldo Lucon, representante do governo do Estado de São Paulo no Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas.

As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feita na página: http://www.ambiente.sp.gov.br/economiaverde/evento

O debate sobre Economia Verde também será uma prévia da 1ª Bolsa Internacional de Negócios da Economia Verde - BINEV, que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 03 de dezembro na Fecomercio e reunirá aproximadamente duas mil pessoas do Brasil e do Mundo para debates, negociações e trocas de experiências entre projetos voltados para esta agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...