sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Minhas arvores queridas



Amanhã é comemorado o "dia da arvore" , 
apesar de eu comemora-lo todos os dias... 

Minhas arvores queridas, simbolo da vida, do amor e da paz. 

Nelas encontramos tantos mini-eco-sistemas, a nutrição da terra, a proteção do solo, o equilíbrio do ar/temperatura, o controle da chuva, a dadiva das flores, dos frutos, da sombra... há tanto o que falar....... 

Amo estes seres. 
Adoro abraça-las, sentir o cheiro, o abrigo da sombra.... 



          Elas transmitem o trabalho incessante de revigorar a terra sem alarde.

Suas raízes profundas nos mostram que a força de sustentação é ir 
cada vez mais fundo em nossa verdade...

É abrigar / acolher sem olhar a quem ou quando. 
Faz isso com tanta maestria promovendo o continuo ritmo da vida de pássaros, insetos, macacos, coalas, cobras, felinos, ...
nossa.... nem me lembro de tudo.. 

É expandir seus galhos, para os lados e avançar a copa ao céu , rumo ao infinito.. 
Individualmente fazem milagres e em conjunto então tudo é + perfeito.


Minha eterna gratidão a mãe Gaia.

Eliane Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...