terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Visitando o Parque Ibirapuera - Uma Aventura Ambiental

Visitando o Parque Ibirapuera - Uma Aventura Ambiental

O programa “Aventura Ambiental” realizado, gratuitamente, pela Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz (UMAPAZ) é destinado às escolas, comunidades e ONG’s, atendendo grupos de 15 a 40 pessoas (crianças, adolescentes, adultos e idosos), através de agendamento prévio.

 A programação proporciona a vivência e reflexão do participante sobre a importância do meio ambiente e cultura de paz utilizando o Parque Ibirapuera como recurso para o estudo do meio, através dos seus aspectos histórico-culturais, fauna, flora, água e a convivência harmoniosa entre o homem e a natureza.


Roteiro da visitação
Chegada na UMAPAZ (Av. Quarto Centenário,1268 – Portão 7- A), apresentação do programa na Sala da Aventura Ambiental, visita ao interior do Parque Ibirapuera com passagens pelo Viveiro Manequinho Lopes, Praça Burle Max, Bosque, Lago, Ponte Metálica e Praça da Paz, entre outros locais, podendo sofrer alterações no roteiro.
                                      
                           

 As visitas são realizadas de terça-feira à sexta-feira pela manhã (8h30 às 11h30) e à tarde (13h30 às 16h30).
Os grupos e escolas interessadas devem se inscrever pelo telefone (11) 5572-1004  e agendar com a equipe da Aventura Ambiental.


Coordenação: Angélica Berenice de Almeida e Thereza Christina Rosa.
 
Venha participar do Programa Aventura Ambiental no Parque Ibirapuera!
 
“Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor. Grato pela colaboração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...